Fechar
GP1

Entretenimento

Gabriel Jesus e Raiane Lima mostram rosto da filha; veja fotos

A filha do casal nasceu terça-feira (24), e então, nessa quinta (26), eles postaram fotos no Instagram.

O jogador de futebol Gabriel Jesus e sua esposa, Raiane Lima, publicaram fotos pela primeira vez do rostinho da filha, Helena. A menina nasceu na última terça (24), em Londres.

"Nós! Deus é bom a todo tempo!", escreveu a influenciadora em sua postagem no Instagram.Na imagem, a família vestia roupas em tons de rosa, para combinar com o quartinho da bebê. É possível obervar também a cama decorada com bichinhos de pelúcia e uma almofada bordada com o nome de Helena.

A post shared by RAIANE LIMA (@raianelima8)

Já nos stories, a influenciadora também mostrou o jogador do Manchester City segurando a filha antes de sair de casa e se derreteu. "Volta logo, papai. Que Deus te abençoe", legendou.

A despedida é em decorrência do embarque do atacante para Seul, capital da Coréia do Sul, para se apresentar à seleção brasileira, pois apesar do nascimento da filha, ele não pediu dispensa do time. Em preparação para a Copa do Mundo do Qatar, a seleção brasileira encara a Coreia do Sul e o Japão, nos dias dias 2 e 6 de junho, em jogos amistosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.