Fechar
GP1

Entretenimento

Linn da Quebrada responde ofensas de ex-BBB Nego Di no Twitter

Linn respondeu nesta segunda (02) que tomará as providências cabíveis contra o crime que foi vítima.

Após o ex-BBB Nego Di ter chamado Linn da Quebrada de 'traveco' durante seu show de stan-up comedy, a artista revelou, por meio de pronunciamento no Twitter, nesta segunda-feira (02), que tomará as providências cabíveis contra as ofensas de cunho preconceituoso que sofreu do humorista.

Além do termo inadequado utilizado para se referir a Lina, Nego Di ainda comentou sobre os órgãos genitais dela e sobre seu beijo com a também ex-brother Maria, o que deixou internautas revoltados. Diante da repercussão, a artista tuitou: "um riso que persegue, que tenta corrigir, que quer diminuir para criar a ilusão de que eles são maiores e mais fortes. A farsa da força", escreveu em um trecho da publicação.

Ela ainda continuou repudiando as piadas de gosto duvidoso do comediante, e desabafou sobre sentir-se imensamente zangada com as declarações de Nego Di: "o que mais me deixa put... é que tudo isso que ele tá fazendo parece meticulosamente pensado pra deslegitimar tudo que temos construído há tanto tempo. [...] Não é sobre o jogo do bbb, é sobre o jogo que eles fazem aqui fora também", apontou a cantora e atriz.

Por fim, Lina citou livro "O riso", do escritor Bergson. "Lá [no livro] ele fala do riso como ferramenta de organização e punição social também. Não só, mas também. 'O riso deveria cuidar de nos fazer parecer o que deveríamos ser', indicou ela, insinuando que mesmo que para fins humorísticos, há necessidade do respeito a quem as pessoas são.

Nego Di volta a se manifestar

Não satisfeito com a revolta coletiva que causou nas redes sociais após cometer o crime de transfobia, o ex-participante do BBB21, que possui a segunda maior rejeição da história, voltou a se manifestar no Twitter sobre o caso: "querem me prender por questionar o beijo da Linn da Quebrada e da Maria no bbb, no meu show! Onde está o crime nisso? Eu buguei! Nunca tinha visto uma travesti ficando com mulheres, gente! Vcs também bugaram que eu sei kk Eu só fiquei confuso, estou aprendende e me desconstruindo!", debochou o humorista.

Na sequência, ele acusou a comunidade LGBTQIA+ de reproduzirem uma ditadura na internet. "A lacrolandia reclama da “ditadura” mas reproduz isso na internet!!! Quem mais pede “LIBERDADE” tbm é quem mais PRIVA! Eu não vou me calar", disparou Nego Di.

Por fim, o comediante revelou que supostamente teria recebido um convite para participar do reality show A Fazenda, da Record TV: “eles tentaram me cancelar e acabaram me conseguindo um convite para A Fazenda! Obrigade”, agradeceu em tom irônico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.