Fechar
GP1

Entretenimento

Gabriela Pugliesi e Tulio Dek anunciam gravidez de primeiro filho

Na manhã desta segunda-feira (09), a influenciadora postou um vídeo contando a boa notícia aos fãs.

Gabriela Pugliesi está grávida do primeiro filho. A influencer, que namora o rapper Tulio Dek, anunciou a novidade em suas redes sociais, nesta segunda-feira (09). O casal se relaciona desde maio de 2021.

"Tô grávida. O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida. Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e dê esperança pra quem precisa", escreveu em seu Instagram.

Gabriela também contou que a concepção ocorreu de modo natural, após anos em que ela tentou engravidar por meio de fertilização in-vitro. "Um ano depois eu estou aqui grávida do amor da minha vida, do homem da minha vida, sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar. Aconteceu da forma mais natural possível", disse a influenciadora.

Inclusive, junto com o breve texto, a mais nova mamãe publicou um vídeo de cerca de 7 minutos, no qual relembra os tratamentos que fez para engravidar enquanto estava casada com Erasmo Viana. O casal, que trocou alianças em 2017, se separou em fevereiro de 2021. "Até ano passado, estava em outra relação e tentei engravidar com todos os tratamentos que existem, tomando hormônio sem pausa por mais de um ano, fiz indução de ovulação, inseminação, e estava indo para a terceira FIV [Fertilização In Vitro], só que me separei antes. E foi uma fase muito pesada pra mim, porque não dividi isso com minha família. Tive que lidar com muita coisa sozinha", afirmou Gabriela.

Ela revelou ainda que descobriu que estava grávida em março, e que está na 14ª semana de gestação. Além disso, sua irmã, Marcela, também está à espera do primeiro filho: "engravidamos na mesma semana", relatou.

Por fim, ela direcionou uma mensagem para seus seguidores: "eu quero dar esperança para as mulheres que tentam ter filho há um tempo, porque eu sei como esse processo é muito dolorido", disse, e continuou: "estou com 36 anos, e o ápice da minha felicidade chegou agora. Parece que eu vivi esse tempo todo para chegar neste momento. Porque hoje, sim, eu me sinto completa", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.