Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes ganha presente de Neymar após jogo na França

O humorista ganhou a camisa que Neymar vestiu na partida desse domingo (08) e brincou: "meu namorado".

O humorista piauiense Whindersson Nunes se encontrou com o atacante Neymar, logo após o empate do PSG, por 2 a 2, com o Troyes, no Parque dos Príncipes, na 36ª rodada do Campeonato Francês. Na ocasião, Nunes ganhou a camisa que o atleta vestiu na partida e para celebrar publicou uma foto abraçado com ele.

"Ganhei a do jogooooo. Fofinho @neymarjr mto meu namorado", brincou o comediante na postagem no seu Instagram. Além disso, no Parque dos Príncipes, Whindersson registrou em vídeo o gol de Neymar, cobrando pênalti.

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

A presença de Whindersson pode ter dado sorte para Neymar, que fez um dos gols do empate do PSG, depois de um pênalti sofrido por Mbappé numa jogada do brasileiro. Neymar fez outros dois gols anulados pela arbitragem.

O humorista realiza, nesta segunda-feira (09), o mais novo show "Isso não é um culto", de sua última tour internacional. A apresentação acontecerá no Théâtre Déjazet, em Paris. Depois, ele ainda tem um espetáculo em Bruxelas, na Bélgica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.