Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza se pronuncia sobre affair com Paulo André

Segundo Leo Dias, a cantora e o velocista ficaram durante um show de Thiaguinho, em Vitória (ES).

A cantora Luísa Sonza foi a público, nessa terça-feira (31), para se manifestar sobre os rumores de que ela viveu um affair com o ex-BBB Paulo André, o P.A., ainda em maio, durante o show de Thiaguinho, em Vitória, no Espírito Santo. Leo Dias noticiou a informação e a loira foi para as redes sociais demonstrar descontentamento e desmentir que teria conversado com o jornalista.

No Twitter, Luísa publicou uma série de declarações que "deixaram no ar" se ela teria ficado com P.A., o que deixou internautas em polvorosos: “Porr* gente, não vou conseguir namorar nunca mais desse jeito. Ajudem eu. Ces deixam a galera com medo de mim. Mas é aquilo né, tô solteira, e mamãe solteira ces já sabem kkkkkkk", disse ela, que em outro post, também deixou claro sua insatisfação com as notícias do jornalista: "odeio quando colocam palavras na minha boca [...] poxa além de falar da minha vida ainda colocam palavras na minha boca [...] e ainda passo de faladora coisa que eu odeio", queixou-se a loira.

Foto: Reprodução/ InstagramLuísa Sonza e P.A.
Luísa Sonza e P.A.

Em seguida, ela desmentiu Leo Dias explicitamente: “eu não falo com quem eu fico ou não pra jornalista nenhum, não falo nem pros meus amigos.Tem gente falando que confirmei coisa pra jornalista, eu lá vou falar de ficada minha? Eu vou falar é de trabalho q ganho mais dinheiro kkkkk literalmente”, afirmou Sonza.

Luísa também lamentou a falta de privacidade e a exposição exarcebada de sua vida pessoal: "eu sempre no início acho engraçado e acho q não dou bola mas aí as horas vão passando, eu começo a ver tudo que essa exposição toda desencadeia e bate uma bad muito grande. É uma chatisse, eu sempre fico mal em algum momento. Mas logo fica td bem dnv, eu smp me levanto :)", tuítou.

Entenda o caso

Em 21 de maio de 2022, Leo Dias noticiou que Luíza Sonza e Paulo André teriam ficado há poucas semanas, durante o show do cantor Thiaguinho. Inclusive, a cantora chegou a compartilhar fotos juntos com o vice-campeão do BBB22 nas redes sociais, o que acabou gerando comentários de fãs que torciam pela possibilidade dos dois formarem um casal.

Nas imagens de um vídeo filmado pela fotógrafa oficial de Luísa Sonza, é possível ver que P. A. pegou a câmera da profissional, se abaixou e até mesmo rolou no chão para fazer fotos da cantora.

Veja a sequência de tuítes de Luísa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.