Fechar
GP1

Entretenimento

João Guilherme dá em cima de Juliette no Twitter e recebe resposta

Nessa quinta-feira (9), o filho de Leonardo tuítou que ficou encantado com a beleza da ex-BBB.

João Guilherme não perde uma oportunidade! O filho de Leonardo deixou internautas alvoroçados ao dar em cima da campeã do BBB21, Juliette Freire. Ela, por sinal, não deixou o loiro sem resposta e comentou sobre o assunto.

Em seu perfil no Twitter, o filho do cantor Leonardo resolveu enaltecer toda a beleza da nordestina. “Fiquei impressionado com o tanto que a Juliette é bonita”, elogiou. O ex-namorado de Jade Picon ainda brincou, utilizando um emoji demonstrando que estava suspirando pela paraibana. Ao notar a repercussão do elogio, Juliette agradeceu de forma contida: “brigadaaaaa”, escreveu a artista.

Foto: Reprodução/ InstagramJoão Guilherme e Juliette
João Guilherme e Juliette

Nas redes sociais, internautas repercutiram e não perderam a chance de shippar os dois: “vocês têm tudo a ver, shipo muito”, torceu um fã dos dois famosos. “Aí jotinha dá um beijão na gata confio no seu potencial, ia ser tudo viu kk”, brincou um outro internauta.

Entretanto o que agradou uns, provocou a desaprovação de outros. Os cactos, como os fãs de Juliette são chamados, irritaram-se com a investida do filho de Leonardo. “Avisa que é linda mesmo, mas pela glória, ainda não tá pegando kid [criança] pra criar", disse uma. “Tenho que concordar, a mulher é uma deusa, mas sem enxerimento visse? Kkkkk”, debochou outra. “Fato, mas mantenha distância do nosso cristalzinho”, comentou uma terceira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.