GP1

Entretenimento

Jade Picon atuará em novela da Globo e se pronuncia; veja o vídeo

A ex-BBB interpretará Chiara em Travessia, novela que suscederá Pantanal, no horário das 21h da TV Globo.

Jade Picon compartilhou um vídeo, na noite dessa segunda-feira (20), que mostra o momento em que ela recebeu a confirmação para interpretar a personagem Chiara em Travessia, futura novela das 21h da TV Globo.

Ela confirmou a boa notícia por mieio de uma publicação no Instagram. "A ficha ainda está caindo! Vocês têm noção? Um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível! O tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação. VEM TRAVESSIA, VEM CHIARA!!! Não poderia deixar de agradecer @tvglobo e todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa! Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz!!!", escreveu na legenda.

Horas mais cedo, Jade posou ao lado de todo o elenco na primeira foto oficial da trama, que é escrita por Gloria Perez. Na novela, ela viverá uma influenciadora digital e será filha de Grazi Massafera, além de viver um romance com Chay Suede. O elenco conta ainda com nomes como Alexandre Nero, Rômulo Estrela, Lucy Alves, Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Vanessa Giacomo.

Foto: Reprodução/ TV GloboElenco da novela Travessia
Elenco da novela Travessia

Polêmica

Assim que surgiram as especulações da atuação de Jade na novela, o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated - RJ), por meio de seu presidente, Hugo Gross, manifestou-se fortemente contra, devido a influenciadora não ter o registro profissional necessário para exercer o ofício.

Agora então, em entrevista à imprensa, o presidente do sindicato explicou que Picon terá apenas uma autorização especial para atuar na novela Travessia. "Nesse caso da Jade Picon, nós demos uma autorização especial e específica para aquele produto, válido para o período que foi pedido”, explicou Hugo Gross, que destacou ainda que, ela não terá direito ao registro profissional nem no final da novela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.