Fechar
GP1

Entretenimento

Jade Picon atuará em novela da Globo e se pronuncia; veja o vídeo

A ex-BBB interpretará Chiara em Travessia, novela que suscederá Pantanal, no horário das 21h da TV Globo.

Jade Picon compartilhou um vídeo, na noite dessa segunda-feira (20), que mostra o momento em que ela recebeu a confirmação para interpretar a personagem Chiara em Travessia, futura novela das 21h da TV Globo.

Ela confirmou a boa notícia por mieio de uma publicação no Instagram. "A ficha ainda está caindo! Vocês têm noção? Um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível! O tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação. VEM TRAVESSIA, VEM CHIARA!!! Não poderia deixar de agradecer @tvglobo e todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa! Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz!!!", escreveu na legenda.

A post shared by JADE ???? (@jadepicon)

Horas mais cedo, Jade posou ao lado de todo o elenco na primeira foto oficial da trama, que é escrita por Gloria Perez. Na novela, ela viverá uma influenciadora digital e será filha de Grazi Massafera, além de viver um romance com Chay Suede. O elenco conta ainda com nomes como Alexandre Nero, Rômulo Estrela, Lucy Alves, Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Vanessa Giacomo.

Foto: Reprodução/ TV GloboElenco da novela Travessia
Elenco da novela Travessia

Polêmica

Assim que surgiram as especulações da atuação de Jade na novela, o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated - RJ), por meio de seu presidente, Hugo Gross, manifestou-se fortemente contra, devido a influenciadora não ter o registro profissional necessário para exercer o ofício.

Agora então, em entrevista à imprensa, o presidente do sindicato explicou que Picon terá apenas uma autorização especial para atuar na novela Travessia. "Nesse caso da Jade Picon, nós demos uma autorização especial e específica para aquele produto, válido para o período que foi pedido”, explicou Hugo Gross, que destacou ainda que, ela não terá direito ao registro profissional nem no final da novela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.