GP1

Entretenimento

Conrado da dupla com Aleksandro deixa hospital 46 dias após acidente

Cantor foi uma das vítimas do acidente que resultou na morte de Aleksandro, com quem fazia dupla.
Por Estadão Conteúdo

Nesta quarta-feira, 22, Conrado, da dupla com Aleksandro, e o músico Julio Cesar Bigoli Lopes receberam alta do hospital. Os artistas foram vítimas do acidente que resultou na morte de Aleksandro, no último dia 7 de maio.

Segundo boletim médico publicado no perfil oficial da dupla Conrado & Aleksandro, o artista teve alta hospitalar, mas deve seguir com "orientações para acompanhamento e seguimento clínico multidisciplinar".

"A Deus toda a honra e glória. Obrigado a todos por estarem conosco, dia após dia, nesta luta intensa pela vida. Nossos meninos receberam alta hospitalar e seguem para recuperação ao lado da família. Continuem em oração, pois essa é mais uma etapa a ser vencida", escreveu a equipe do cantor na legenda da publicação.

No último dia 6 de junho, Conrado e o músico Julio Cesar Bigoli Lopes tinham recebido alta da UTI, seguindo em tratamento na enfermaria do Hospital Regional de Registro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.