Fechar
GP1

Entretenimento

Maisa Silva manda recado após críticas de Sonia Abrão

Sonia chamou Maisa de chata e antipática. Nessa quinta (23), Maisa usou as redes sociais para rebatê-la.

Após a jornalista Sonia Abrão chamar Maisa Silva de chata, antipática e afirmar que ela é superestimada, a ex-pupila de Silvio Santos usou suas redes sociais, nessa quinta-feira (23), para rebater os comentários maldosos. Ela agradeceu o apoio dos fãs e amigos e garantiu que este está sendo o ano mais feliz de sua vida.

Por meio de uma sequência de stories, a atriz se manifestou. “Gente, esse ano está sendo simplesmente o ano mais feliz da minha vida. E não é um feliz planejado, sabe? Porque tem uns anos que a gente se organiza para que funcione. Não, esse ano está sendo na base do ‘descubra’. Fazia tempo que eu não pagava pau pra um ano”, iniciou. “Quero agradecer a vocês pelo carinho, eu também tô recebendo muitas mensagens positivas de colegas de trabalho e de fãs. Não pelos motivos que eu queria, porém eu sei que é tudo de coração e nem sei como retribuir”, completou a jovem.

Foto: Reprodução/ InstagramSonia Abrão e Maisa Silva
Sonia Abrão e Maisa Silva

Em sua conta no Twitter, Maisa se restringiu apenas a curtir uma publicação com críticas à postura da jornalista. “Gente, não é de hoje que a Sonia Abrão ataca a Maisa de forma gratuita, ela tenta desqualificar a garota de todas as formas. A raiva maior é porque a Maisainha nunca deu moral pra ela. Sonião é passional”, diz o post.

Entenda o caso que viralizou na web

Tudo começou quando um dos colunistas do programa de Sonia deu a informação de que a TV Globo estaria pretendendo ressucitar o programa Video Show, e cogitando Maisa Silva como uma das apresentadoras da atração. Foi então que a âncora reprovou a ideia. “Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada [sobre Maisa], mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, opinou a jornalista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.