Fechar
GP1

Entretenimento

Fantástico divulga acusados de vazar estupro de Klara Castanho

Leo Dias, Antonia Fontenelle e Matheus Baldi foram expostos na edição desse domingo (26).

O Fantástico da TV Globo desse domingo (26) repercutiu o caso de Klara Castanho, que engravidou após ter sido estuprada e entregou o bebê para adoção. Na edição, o programa divulgou os nomes dos jornalistas Matheus Baldi, do SBT, e Leo Dias, do portal Metrópoles, assim como de Antonia Fontenelle, como sendo os culpados pelo vazamento de informações sobre o caso.

Inicialmente, o Fantástico indicou que "tudo começou com um post de Matheus Baldi em 24/05", quando o integrante do programa Fofocalizando, da emissora de Silvio Santos, fez uma matéria divulgando que Klara Castanho teria tido um filho e que tentava esconder essa informação do público. Depois, a pedido da própria atriz, o post foi apagado. Contudo, a notícia já havia se espalhado. Na sequência, o programa elucidou a participação de Antonia Fontenelle.

Foto: Reprodução/ TV GloboMatheus Baldi, Leo Dias e Antonia Fontenelle
Matheus Baldi, Leo Dias e Antonia Fontenelle

"Na última quinta-feira (23), a apresentadora Antonia Fontenelle, fez uma live em que incitou ainda mais os comentários contra Klara Castanho. Sem citar nomes, mas em tom bastante agressivo, ela disse que uma atriz de 21 anos teria engravidado e entregue o bebê para adoção", explicou a jornalista Renata Ceribelli.

Em seguida, Ceribelli narrou que Klara se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto em uma carta aberta postada em suas redes sociais e, após isso, Leo Dias fez uma reportagem intitulada "Estupro, gravidez indesejada e doação: a verdade sobre Klara Castanho" em que detalhou o caso.

Repercussão da reportagem do Fantástico

Internautas ficaram alvoroçados após a veiculação da reportagem. Eles celebraram o fato de os três terem sido responsabilizados pela divulgação das informações sobre o drama de Klara Castanho, contra sua própria vontade.

Veja alguns tuítes sobre o assunto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.