Fechar
GP1

Entretenimento

Piauí se destaca no TOP 16 do Miss Universo Brasil 2022

Jéssyca Castro, que é estudante de moda, está um passo mais perto da coroa.

A seleção para o Miss Universo Brasil 2022 já iniciou e a organização do concurso já definiu quem ocupa as vagas do TOP 16 e dão um passo mais próximo da coroa. Quem aparece entre as mais bem colocadas é Jéssyca Castro, que é a representante do estado do Piauí.

A princípio, a organização do Miss Universo Brasil divulgou as imagens de apresentação de todas as concorrentes à coroa, sendo elas candidatas de todos os estados brasileiros, com exceção do estado de Alagoas, no Nordeste.

Os organizadores do evento explicaram que o Miss Universo Brasil seguirá etapas eliminatórias, que a princípio serão realizadas de forma virtual. A classificatória para o TOP 16 foi feita com base em entrevistas, tendo como referência a oratória e comunicação de cada miss.

As candidatas que se sobressaíram tiveram os nomes divulgados e, dentre elas, aparece o nome de Jéssyca Castro, que é a representante piauiense nesta edição do concurso.

Próximas etapas

As próximas etapas, até que se chegue ao TOP 5, continuarão sendo de entrevistas online e com algumas surpresas que devem surgir ao longo da realização do evento. As 5 primeiras colocadas irão para São Paulo participar da seletiva, de maneira presencial, e descobrir quem será próxima representante do Brasil no Miss Universo.

Confira aqui o TOP 16

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.