Fechar
GP1

Entretenimento

Yasmin Brunet diz ter dom espiritual e que já viu discos voadores

A modelo fez essa declaração por meio de uma interação no Instagram, nessa segunda-feira (27).

Yasmin Brunet revelou na noite desta segunda-feira (27), que já viu discos voadores. A modelo, de 43 anos de idade, falou sobre o assunto ao responder perguntas sobre espiritualidade nas suas redes sociais.

Ao ser questionada por um seguidor se já viu um disco voador, a filha de Luiza Brunet respondeu: "já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar. Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu", declarou Yasmin.

Foto: Reprodução/ InstagramStories de Yasmin Brunet
Stories de Yasmin Brunet

A modelo contou que em todas as vezes que viu discos voadores, estava acompanhada. "Quem estava comigo teve a mesma experiência. Como eu disse, quando você vê, não tem como negar. Uma vez estava com um grupo no RJ e todo mundo viu. Outra vez, na França, e a pessoa que estava comigo viu. E outra vez foi uma bola verde limão muito louca e a pessoa que estava comigo também viu e ficou em choque", narrou.

Outra pessoa quis saber se a modelo tinha algum "dom espiritual" e ela confirmou. "Consigo sentir e, às vezes, ver a energia das pessoas. Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, não me enganam", detalhou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.