Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Ludmilla é indicada ao prêmio BET Awards 2022

A cantora será a única sul-americana concorrendo a premiação como 'Melhor Artista Internacional'.

Nesta quarta-feira (02), a cantora brasileira, Ludmilla, comemorou sua indicação ao importante prêmio internacional BET Awards 2022, a maior cerimônia do mundo que celebra personalidades negras. A artista será a única sul-americana a concorrer a premiação.

Ludmilla está concorrendo na categoria de 'Melhor Artista Internacional' e disputará a premiação com os artistas Dave, do Reino Unido, Dinos, da França, Fally Ipupa, da República Democrática do Congo, Fireboy DML, da Nigéria, Little Simz, do Reino Unido, Tayc, da França, Tems, da Nigéria e o grupo Major League Djs, da África do Sul.

Pelo Instagram, a cantora compartilhou vídeos do momento que foi indicada e comemorou, “Igual a Doja Cat e Beyoncé, tipo isso?”, brinca em um trecho.

Na legenda da publicação, Lud disse: “são anos de luta e dificuldade, mas também de muita alegria e momentos bons como esse”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.