Fechar
GP1

Entretenimento

Mãe de Safadão chora ao falar da saúde do cantor; veja o vídeo

A mãe dele, Dona Bil, se manifestou no Instagram, após internação do cantor, nessa quarta-feira (29).

A mãe do cantor Wesley Safadão, conhecida como Dona Bil, foi as lágrimas ao usar seu Instagram, nessa quarta-feira (29), para falar da saúde do filho, que afastado dos palcos para tratar graves problemas na coluna.

Por meio de uma sequência de stories, a matriarca desabafou, fragilizada devido ao delicado estado de saúde do cantor de forró. “Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar", expressou. Em seguida, ela pediu orações pelo filho. "Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares", clamou ela.

A post shared by CANAL MIXTO (@canalmixto)

"Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar", completou dona Bil, que ainda postou o trecho da música Deus Tem Um Plano, interpretada por Wesley Safadão, junto ao cantor Clovis. "Deus tem um plano, na hora do seu problema, do seu desespero! Deus tem um plano, você pode confiar, não precisa ter medo", diz a letra da canção.

Internação de Wesley Safadão

Horas mais cedo, a equipe de Safadão publicou um comunicado sobre a saúde do artista, que foi afastado temporariamente dos palcos por orientação médica, depois de ser diagnosticado com hernia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento no canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro desse canal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.