Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Safadão é internado em São Paulo com graves problemas na coluna

No início da tarde desta quarta-feira (29), o boletim médico atualizou o estado de saúde do cantor.

Wesley Safadão foi internado em São Paulo, nesta quarta-feira (29), diagnosticado com graves problemas na coluna. No ínicio da tarde de hoje, a assessoria de imprensa do cantor emitiu um boletim médico atualizando informações a respeito do estado de saúde dele.

O fenômeno do forró foi diagnosticado com hernia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento no canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro desse canal. Desse modo, ele ficará internado em tratamento intensivo e permanecerá em repouso absoluto até que seja feita uma nova avaliação médica.

Foto: Reprodução/InstagramWesley Safadão foi carregado pela esposa
Wesley Safadão foi carregado pela esposa

No informe foi anunciado ainda que os shows agendados até o dia 06 de julho serão cancelados. Por fim, o comunicado agradece o carinho e compreensão de todos, bem como pede orações pela saúde do artista e para sua rápida recuperação, e consequente, volta aos palcos.

Entenda o caso

No sábado (25), o cantor foi filmado por sua equipe recebendo amparo da esposa, Thyane Dantas, para entrar no jatinho, logo após o incidente da lesão na coluna. Ele foi levado para Campina Grande, Paraíba, onde inicou o acompanhamento médico.

Já nessa segunda (27), ele foi transferido para São Paulo. Sua esposa, Thyane Dantas, pronunciou-se sobre o assunto. “Estamos indo para São Paulo, vamos dar continuidade ao tratamento do Wesley lá. Ele também está sendo acompanhado de perto aqui em Fortaleza”, contou Thyane.

Veja o boletim médico na íntegra:

Foto: Reprodução/InstagramBoletim médico de Safadão referente a quarta-feira, dia 29 de junho
Boletim médico de Safadão referente a quarta-feira, dia 29 de junho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.