GP1

Entretenimento

'Ainda quero trabalhar muito', diz ator Marcos Oliveira

o Ator Marcos Oliveira fez apelo em suas redes sociais por conta de problemas financeiros e de saúde.
Por Estadão Conteúdo

Marcos Oliveira, que interpretou o personagem Beiçola por 13 anos em A Grande Família, falou sobre os problemas financeiros e de saúde que tem enfrentado.

Em entrevista Domingo Espetacular, da RecordTV, o ator contou que, após o apelo feito em suas redes sociais, começou a receber muitas mensagens de pessoas dispostas a ajudar.

"Achei que uns e outros iam ajudar, mas não tanta gente", confessou. O artista necessita de acompanhamento médico rigoroso por conta de uma fístula, uma lesão entre a próstata e a uretra que causa infecções urinárias frequentes.

Por conta da diabete, ele não conseguiu operar. ''Está prevista uma cirurgia, mas o problema é todo na glicemia, a minha está alta e o médico já disse que não opera com a glicemia alta", contou.

Entre as mensagens recebidas pela internet, Marcos conseguiu ajuda médica gratuita. "Eu quero lutar pra resolver tudo isso e voltar a cantar, interpretar e fazer as pessoas ficarem felizes", disse ele emocionado.

Marcos também falou sobre o apoio recebido de Tatá Werneck, que está tentando conseguir um plano de saúde para ele. "Ela é uma amiga, uma irmã. A gente não se vê, a gente não tem um contato físico, mas é de uma afetividade, que supera os anjos e os arcanjos da palhaçada."

O ator reforçou sua vontade de continuar trabalhando. "Estou aqui, ainda vivo, ainda respiro com toda essa problemática, mas logo logo vou estar bom, salvo, sarado, com capacidade para fazer o meu trabalho. Não esqueçam de mim, gente, ainda quero trabalhar muito, porque tenho muita vida para dar", disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.