Fechar
GP1

Entretenimento

Pai de Anitta fala sobre diagnóstico de câncer: "nunca fumei"

Mauro Machado reapareceu na web, através de uma postagem no Instagram nesta quarta-feira (8).

Mauro Machado, o pai de Anitta, reapareceu na web nessa quarta-feira (8), após passar por cirurgias devido a um AVC e a descoberta de um câncer de pulmão. Ele agradeceu o apoio que recebeu e comentou sobre o diagnóstico da doença.

O empresário postou uma foto em que aparece respirando com ajuda de aparelhos no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde ele foi operado e segue internado, em recuperação. Ele enfatizou que nunca fumou: “eu cheguei para uma consulta de rotina na próstata, desenvolvi AVC, achei um câncer e terei de acompanhar outras sequelas oriundas. Nunca fumei na minha vida”, destacou.

Em seguida ele agradeceu: “agradeço a todos que me enviaram mensagens, que rezaram, oraram e fizeram corrente de energia positiva por mim. Mas a luta continua. Ainda restabelecendo da incisiva cirurgia", escreveu o Painitto, como carinhosamente é chamado pelos fãs da cantora.

Na sequência, ele continuou desabafando sobre sua estadia na unidade hospitalar. “Estou em hospital. Lugar de energias circulante. No hospital se nasce, se cura, se morre e se decide muitas coisas. Portanto até sair de alta, estarei vigilante", declarou Mauro Machado.

Painitto passou por cirurgia de alta complexidade

Ele foi internado no último domingo (5), para retirar um tumor no pulmão e para tratar o AVC. Já nessa terça (07), Anitta recebeu os resultados dos exames de Painitto e descobriu que o câncer não teve metástase e que, portanto, ele está 100% curado.

A artista detalhou os procedimentos pelo qual o pai passou, por meio de uma postagem no feed do Instagram. "A incrível @draludhmilahajjar decidiu verificar não apenas seu cérebro, mas todo o seu corpo e encontrou um câncer no pulmão. Corremos rápido, ela montou a cirurgia em dois dias e um milagre aconteceu tão rápido quanto a má notícia veio (graças a Deus, aos Orixás e a todas as suas orações e boas energias). O câncer foi totalmente removido e hoje, depois de todos os novos exames, a biópsia das coisinhas ao redor do câncer deu positivo e meu pai está 100% curado. Milagres acontecem!", escreveu em trecho da legenda da publicação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.