Fechar
GP1

Entretenimento

Conrado fala pela 1ª vez do acidente que matou Aleksandro

O sertanejo contou o que lembra do acidente, que ocorreu no dia 7 de maio, no interior de São Paulo.

O cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, que formava dupla com Aleksandro, contou detalhes do acidente que sofreu, no dia 7 de maio, quando o ônibus da banda capotou na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo, e matou seis pessoas, incluindo Aleksandro. Apesar de ter sobrevivido, ele passou 45 dias internado em estado grave.

De início, Conrado relembrou o instante do acidente “lembro que eu entrei no ônibus, coloquei o meu celular para carregar e dormi". No momento do acidente, ele disse que acordou com o barulho do freio. "Eu consegui me segurar em uma tábua que tinha para eu não ser jogado. Eu fiquei realmente preso, meio com essa parte das costas para fora do ônibus", expôs ele. Depois, o cantor desabafou: "eu só queria sobreviver, realmente isso. Na verdade, eu falava ‘eu não quero morrer’”, contou, em entrevista ao Fantástico.

Foto: Reprodução/InstagramConrado
Conrado

Conrado também lembrou do sentimento de perda do seu amigo e companheiro de dupla Aleksandro. “Eu lembro que quando eu acordei agradeci muito a Deus. A minha mãe estava do lado e eu falei para ela assim: 'mas que pena, eu perdi o Aleksandro'. Aí ela falou assim: 'mas como você sabe?' e falei que na hora do acidente eu estava consciente e eu escutei”, relatou.

O artista sofreu contusão pulmonar, fratura no quadril, trauma abdominal, uma lesão nas costas, na região lombar, com perda de tecido muscular e chegou a ficar em coma induzido, quando foi submetido a três cirurgias.

Acidente

O ônibus que transportava toda a equipe da dupla, saiu de Tijucas do Sul (PR) e tinha como destino de São Pedro (SP). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava em alta velocidade e o pneu do veículo furou, depois, o ônibus tombou. O motorista estava a 109 Km por hora, 29 Km acima do permitido e alegou que havia buracos na estrada.

Veja os vídeos da entrevista na íntegra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.