Fechar
GP1

Entretenimento

João Guilherme curte cinema em clima de romance com atriz da Record

O filho de Leonardo foi filmado com Letícia Almeida, famosa por integrar elenco da novela Gênesis.

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, foi flagrado curtindo um cinema, em clima de romance, com a atriz Letícia Almeida, que integrou o elenco da novela Gênesis, da Record TV. O vídeo é de algumas semanas, mas só foi divulgado para o público nessa segunda-feira (11).

Jotinha, como carinhosamente João Guilherme é chamado pelos fãs, apareceu ao lado de Letícia nos corredores do cinema do shopping Village Mall, no bairro da Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. Antes mesmo do encontro, os dois já trocavam comentários nas rede sociais. O vídeo dos dois foi publicado com exclusividade pelo perfil do Instagram, "Let's Gossip".

A post shared by Vamos Fofocar ???? (@letsgossip)

Logo que o vídeo repercutiu, os internautas ficaram em polvorosos especulando que eles vivem um affair. “Esse menino tem o borogodó não é possível”, disse a seguidora Larissa. “Aleatório, mas muito fofos”, opinou o perfil Helodbidp. "Já shippoooooo", comentou o internauta Nathan.

Notoriedade de Letícia Almeida

Além de ser conhecida por ter estrelado na novela Gênesis, Letícia Almeida também ganhou popularidade devido a polêmica que se envolveu com a família Poncio. Ela tem uma filha que foi registrada por Saulo Poncio, mas na verdade, é filha de Jonathan Couto, que na época era casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.