Fechar
GP1

Entretenimento

Filho de Faustão faz homenagem em aniversário de namorada piauiense

Nesta sexta-feira (15), a modelo completa 34 anos de idade e recebeu homenagem no Instagram do amado.

O amor está no ar! João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, publicou uma sequência de fotos para homenagear sua namorada, a modelo piauiense Schynaider Moura, que completa 34 anos nesta sexta-feira (15). Para comemorar, eles estão desfrutando de uma viagem em Ibiza.

Inicialmente, o apresentador de 18 anos publicou uma foto nos stories de seu Instagram, em que aparece abraçando a amada e declarou: "feliz aniversário, meu amor!". Em seguida, ele também postou uma sequência de fotografias no feed, que mostra o casal curtindo uma praia na famosa ilha, na manhã de hoje.

A post shared by João Guilherme Silva (@joaosilva)

Por sua vez, Schynaider também registrou as comemorações em virtude de seu aniversário. Nas primeiras horas da madrugada de hoje, ela publicou um vídeo deles em uma festa, que aconteceu em um barco. No vídeo, João Guilherme Silva aparece se ajoelhando em frente a amada, segurando um bolo de aniversário e depois, eles se beijam e demonstram bastante felicidade. "Let the Celebrations begin!!!! Começando as celebrações do meu aniversário!!! No meu lugar favorito do mundo!!!", escreveu a modelo na legenda do post.

Recentemente, João falou sobre a diferença de idade entre ele, que tem 18 anos, e a namorada, que completou 34 anos. “Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor”, disse. Apesar disso, eles procuram manter uma postura discreta. “Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte”, afirmou o apresentador à revista Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.