Fechar
GP1

Entretenimento

Wanessa manda indireta após ser flagrada com Dado Dolabella

Ela postou uma foto sorridente no Instagram hoje (17) e na legenda, falou sobre como se sente com Dado.

Depois de ser filmada com Dado Dolabella em um retiro espiritual, a cantora Wanessa postou uma foto sorridente no Instagram neste domingo (17) e mandou uma indireta sobre como se sente atualmente. Ela terminou o casamento com o empresário Marcos Buaiz em maio deste ano, e pouco tempo depois, engatou um romance com o ex-namorado.

Na legenda da publicação em que apareceu sorridente, ela falou sobre ser feliz. "Ser feliz é o que interessa! Bom domingo, meus amores!", escreveu. Logo então os fãs da cantora mandaram mensagens de apoio à ela. "Só quero te ver feliz!", postou uma seguidora. "A vida é sua, seja feliz!", opinou outra. "Você merece todo amor do mundo!", ressaltou uma terceira.

A post shared by Wanessa Camargo (@wanessa)

Entenda o caso

Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram filmados juntos pela primeira vez, nesse sábado (16), desde que os rumores do romance entre os dois começaram a circular em maio, logo após o anúncio do fim do casamento de 17 anos da cantora com o empresário Marcus Buaiz.

Nas imagens de vídeo, que estão disponíveis no perfil "AYA Música Medicina" no Instagram, e que foram divulgadas no sábado, os dois apareceram juntinhos em um momento de meditação. O retiro começou quinta-feira (14) e dura até este domingo (17), em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros. O intuito do retiro é exaltar a Mãe Natureza, a cultura regenerativa e a reza pela cura do planeta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.