Fechar
GP1

Entretenimento

Wesley Safadão já tem previsão definida para voltar aos palcos

Em entrevista ao Fantástico, o médico estipulou que o cantor retorne aos palcos ainda nesta semana.

Wesley Safadão já recebeu alta hospitalar desde que fez uma cirurgia de emergência na coluna, devido a um grave problema de hérnia de disco, e nesse domingo (17), o médico responsável pelo caso informou que ele tem 99,99% de chances de retornar aos palcos nesta quarta-feira (20).

Em entrevista ao Fantástico, o profissional de saúde comentou sobre o retorno do cantor aos palcos. "Seria uma irresponsabilidade, no mínimo, da minha parte liberá-lo neste momento para voltar aos palcos. Mas na semana que vem, com 15 dias e com a cicatrização já bem avançada, ele tem 99,999% de chance de voltar", decretou o médico. Na sequência, Safadão desabafou sobre a ansiedade para retomar à agenda de shows. "Fico triste porque queria muito voltar, mas como eu digo, confio muito em Deus, tudo tem um propósito, né? É como ele falou agora há pouco, eu acho que a prioridade é cuidar da sua vida", comentou.

Foto: Reprodução/ TwitterWesley Safadão e o repórter Ernesto Paglia
Wesley Safadão e o repórter Ernesto Paglia

Já na manhã desta segunda-feira (18), Safadão foi a público por meio de seu Twitter para dar um recado aos fãs "tô preparando novidades!", anunciou ele. Inclusive, também desejou votos de uma boa semana aos seus seguidores "que a gente sempre carregue fé, amor e pensamento positivo em nossos dias. Boa semana!", disse.

Ainda nas redes sociais, o cantor de forró anunciou sua agenda de shows, a partir de quarta-feira (20) e comemorou o feito. "Tô voltando, meu povo!", celebrou o esposo de Thyane Dantas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.