Fechar
GP1

Entretenimento

Dado Dolabella faz 42 anos e reflete após reatar com Wanessa

Hoje (20), ele postou um vídeo cantando em um retiro espiritual, em que Wanessa também está, em Goiás.

Dado Dolabella completou 42 anos nesta quarta-feira (20) e aproveitou a ocasião para refletir, por meio de uma postagem em seu Instagram. O ator compartilhou um vídeo em que aparece cantando no Festival Aya Música Medicina, um retiro espiritual pela "cura do planeta", em que Wanessa também está, localizado em Goiás.

"Momento muito especial que aconteceu essa semana que escolhi pra celebrar hoje, 42 voltas ao redor do Sol. Muita gratidão por tanto carinho e amor que tenho recebido nos últimos dias, bem intensos por sinal", começou Dado ao falar do evento.

"Por isso, resolvi compartilhar esse aprendizado: cuidado gente! A mente, mente! Acredite no seu coração, ele sim sabe o melhor caminho. Ele pode ter voltas, pode ser o mais difícil, mas só no coração tem a força da verdade. Da fonte. Da vontade. Que vai trazer a felicidade… pode demorar, pode doer, mas ela vem", completou ele, que reatou recentemente o antigo relacionamento com Wanessa, e logo, os internautas vincularam sua fala ao recomeço do namoro entre eles.

O ator ainda aproveitou para falar sobre o veganismo, que adotou há alguns anos. "Assim como as mulheres e os pretos merecem romper essa cultura opressora, todo oprimido merece e vai conquistar sua equidade ainda nesse plano. 'Os animais do mundo existem para seus próprios propósitos. Não foram feitos para os seres humanos, do mesmo modo que os negros não foram feitos para os brancos, nem as mulheres para os homens', Alice Walker. O mundo vai ser vegano", declarou.

Relação com Wanessa

Wanessa anunciou o fim do casamento de 17 anos com Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos, ainda no início de maio. Logo em seguida, começaram boatos de que a cantora estaria se relacionando com Dado, com quem namorou entre 2000 e 2004, porém, nenhum dos dois chegaram a confirmar. Contudo, nesse sábado (16), Wanessa e Dado foram filmados juntos pela primeira vez em uma live do Festival Aya Música Medicina, em Goiás.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.