Fechar
GP1

Entretenimento

Tiago Iorc volta aos palcos em nova turnê sem show no Brasil

'Vontade de estar no palco, mais perto, de rever vocês', escreveu cantor em seu Instagram.

Tiago Iorc anunciou uma nova turnê neste sábado, 23. Em seu Instagram, o cantor prometeu uma "série limitada" de shows "intimistas", com apresentações previstas em Portugal, Espanha e Inglaterra, entre 1º e 22 de outubro deste ano.

"Começou com um convite: Jorge Drexler me chamou para participar de um show dele na Espanha. Do convite, nasceu a vontade... De estar no palco. De estar mais perto. De rever vocês", escreveu.

Apesar de não ter nenhum show programado para seu país, Tiago Iorc deixou uma insinuação no ar: "Onde vocês gostariam que eu fizesse show aqui no Brasil?".

Em janeiro de 2018, o cantor anunciou uma pausa em sua carreira, retornando mais de um ano depois, em maio de 2019. A pandemia voltou a restringir suas apresentações - apesar de ter feito uma live - e afastá-lo dos holofotes, mas chegou a lançar um novo trabalho no último mês de novembro, Masculinidade.

Confira abaixo a agenda de shows da turnê de Tiago Iorc na Europa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.