Fechar
GP1

Entretenimento

Linn da Quebrada dá pausa na carreira e resolve sair do Brasil

A artista fez um desabafo no Twitter na madrugada desse domingo (24) e comunicou os fãs da decisão.

A artista e ex-BBB Linn da Quebrada deixou fãs e internautas em polvorosos ao noticiar que pretende dar uma pausa em sua carreira artística e deixar o Brasil. Lina, como carinhosamente é chamada, explicou por meio de desabafos nas redes sociais o porquê decidiu deixar um pouco a carreira na música de lado.

“Tô sumida? Tô sumida. Em breve me explico, ou melhor, me pronuncio. Agora só um spoiler: adeus, Brasil. Vou me distanciar das artes e da mídia por um tempo, até porque, como dizem por aí, flopei. E cá entre nós, amo ser subcelebrity”, confessou a ex-sister em sua conta no Twitter.

Foto: Reprodução/ InstagramLinn da Quebrada
Linn da Quebrada

Em seguida, Naiara Azevedo, uma das amigas que Lina conquistou durante sua passagem pelo reality show, deixou um comentário na publicação dela. “Lina, olha o drama. Te amo!”, escreveu a sertaneja.

O final da mensagem de Lina, no entanto, deixou aberta uma interpretação para um novo trabalho. "Antes não rola despedida sertransneja?", encerrou ela no tuíte. Então, nos comentários da postagem, alguns fãs também especularam que a ex-BBB pode ir para outro reality: "A Fazenda", da Record, que estreia em setembro. Entretanto, a maioria dos internautas apostaram na parceria musical entre Linn da Quebrada e Naiara Azevedo.

Veja os tuítes de Lina e Naiara

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.