Fechar
GP1

Entretenimento

Entenda a confusão entre Pabllo Vittar, Zé Felipe e mãe do cantor

A web repercutiu uma série de alfinetadas entre o trio de famosos na Internet, por conta do YouTube BR.

Neste fim de semana, internautas ficaram alvoroçados com a confusão envolvendo a cantora Pabllo Vittar, Zé Felipe e sua mãe, a jornalista Poliana Rocha. Nesse sábado (02), a drag queen divulgou um vídeo detonando o YouTube Brasil pelo que apontou como favoritismo da plataforma com Zé Felipe. Na sequência, a mãe do cantor saiu em defesa dele e deu uma alfinetada em Vittar.

Por meio de uma sequência de stories, Poliana interagiu com os mais de 7 milhões seguidores através da ferramenta de caixinha de perguntas, em que um internauta a indagou sobre o vídeo de Pabllo, e a resposta dela foi interpretada como uma alfinetada na artista. “Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”, respondeu a esposa do cantor Leonardo. Posteriormente, a postagem foi deletada dos stories.

Foto: Reprodução/InstagramStories no Instagram da mãe de Zé Felipe
Stories no Instagram da mãe de Zé Felipe

Entenda o caso

Pabllo Vittar criticou o Youtube Brasil por conta da censura feita ao videoclipe da sua canção intitulada como “Bandida”, em parceria com a funkeira e ex-BBB Pocah, o que forçou a dupla a colocar o nome do clipe “Bandid*” para não haver restrição de visualizações.

“Vocês lembram quando eu lancei ‘Bandida’ e o YouTube me restringiu, fazendo eu colocar um asterisco no final? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que se chama ‘Bandido’, uma música legal. Só que o YouTube não o restringiu. Está escrito lá, ‘Bandido’ com todas as letras. Só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, quando as diretrizes do YouTube são iguais para todos", apontou a hitmaker.

Em seguida, ela continuou lamentando: "por que comigo sempre é assim? É só um desabafo mesmo… às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé. Mas isso só dá mais força pra gente conseguir fazer os nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito, muito mesmo”, finalizou.

O questionamento de Vittar veio em meio ao lançamento de “Bandido”, parceria entre Zé Felipe e MC Mari, que mesmo mantendo todas as letras no nome do vídeo, não recebeu nenhum tipo de censura da plataforma. Por fim, a drag queen fez uma postagem no Twitter pedindo a liberação da restrição de sua música: “free Bandida”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.