Fechar
GP1

Entretenimento

Filho de Faustão diz que conheceu namorada piauiense na casa do Fenômeno

O jovem contou detalhes da relação ao podcast Ticaracaticast. Ele ainda falou sobre a bariátrica que fez.

O apresentador do Faustão na Band, João Guilherme Silva, abriu o coração e contou como foi que ele e a namorada piauiense, Schynaider Moura se conheceram. O filho de Fausto Silva expôs que tudo começou em uma festa na casa de Ronaldo Fenômeno, em entrevista ao podcast Ticaracaticast.

“Conheci [a namorada] na casa do Ronaldo [Fenômeno] Estava tendo um evento lá. Aí olhei e falei: ‘uma gata!’. Fomos passar o réveillon no mesmo lugar e acabou rolando”, revelou o jovem de 18 anos. Os dois assumiram a relação em janeiro de 2022, quando postaram uma foto juntos na praia de Lopes Mendes, em Ilha Grande, no Rio de Janeiro.

Ele comentou ainda sobre como se sente diante das críticas que o relacionamento recebe, tendo em vista a diferença de idade entre eles, já que João Guilherme Silva tem 18 anos e a modelo piauiense tem 33 anos. “Estou apaixonadão. Sou um cara que, desde muito cedo, muito moleque, já curti muito. E quando você gosta de alguma pessoa de verdade, tem que curtir mesmo”, declarou.

O apresentador também falou sobre a decisão de passar pela cirurgia bariátrica em 2020 e atribuiu como sendo uma das melhores decisões que tomou em sua vida. Anteriormente, ele pesava 140 quilos aos 16 anos, caracterizando o quadro de obesidade.

“Muita gente na época criticou [eu ter feito a cirurgia], mas não existe você ficar assim, não faz bem para saúde. A longo prazo poderia trazer um monte de problemas. Então eu acho que foi a melhor decisão que eu fiz para minha saúde. Hoje eu sou outra pessoa. Nunca fui um cara que me sentia mal, sempre levei muito na sacanagem, na zoeira”, comentou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.