Fechar
GP1

Entretenimento

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi revela intrigas na família

Diogo Mussi interagiu com seguidores e respondeu questionamentos dos internautas, nessa terça (5).

A relação dos irmãos Diogo e Rodrigo Mussi anda estremecida, após conflitos familiares. Foi o que revelou Diogo, nessa terça-feira (5), quando interagiu com seguidores do Instagram e respondeu uma sequência de questionamentos feitos, sobretudo sobre a família Mussi.

Primeiramente, o irmão de Rodrigo direcionou sua atenção para responder a seguinte pergunta: "você acha que falta reconhecimento do Rodrigo para com você?", perguntou o seguidor, referindo-se ao fato de Diogo ter se encarregado, por meses, a divulgar detalhes do estado de saúde do ex-BBB, que sofreu um gravíssimo acidente de carro no final de março. A resposta dele foi incisiva. "Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações!", respondeu ele.

Foto: Reprodução/InstagramStories de Diogo Mussi
Stories de Diogo Mussi

Diogo Mussi foi questionado ainda sobre quando haveria um reencontro entre ele, Rodrigo e o outro irmão, Rafael. "Nossa relação é EAD", rebateu ele, falando sobre a relação à distância. Depois ele insinuou em outro stories que falta reconhecimento por parte de seu irmão. Em outra resposta, Diogo declarou: "reconhecimento é para poucos, infelizmente! Mas seguimos!", alfinetou.

Unfollow nas redes sociais

Uma pessoa reparou que Diogo e Rodrigo não se seguem mais nas redes sociais e ele confirmou o climão entre a dupla. "Muitas perguntas assim. Não entrar [sic] no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!", finalizou.

Foto: Reprodução/InstagramStories de Diogo e irmãos abraçados
Diogo Mussi e irmãos abraçados

Apesar de Rodrigo e Diogo não se seguirem mais, Rafael Mussi continua seguindo ambos os irmãos e também consta entre os perfis seguidos pela dupla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.