Fechar
GP1

Entretenimento

Em áudio vazado por ex, Jonas Esticado se recusa a assinar acordo

Nesta sexta (8), ela expôs o áudio nos stories do Instagram. A gravação foi feita no início da pandemia.

O caso da briga e troca de acusações públicas entre Jonas Esticado e sua ex-mulher, Herica Oliveira, ganhou uma polêmica reviravolta, na manhã desta sexta-feira (8). A influenciadora expôs um áudio em que o cantor se recusa a assinar um acordo para pagar pensão alimentícia e diz que o danone de Mikael, filho do casal, é um luxo. A gravação é do início da pandemia da covid-19.

Herica iniciou o caso quando fez um vídeo de mais de 1h de duração, expondo diversas situações do ex-relacionamento, com o intuito de ganhar apoio do púlico para "garantir a dignidade dela e do filho", segundo suas próprias palavras. A gravação exposta hoje começa com a fala de Jonas: “você já parou para pensar que eu vou passar cinco anos da minha vida, por causa dessa coisa aí, pagando quase 12 mil reais por mês (…) Eu só tô ligando para avisar que eu não vou assinar nada de negócio de acordo de valores não”, disse o cantor no áudio vazado. Depois, ele foi interrompido por um questionamento da ex: “e tu já parou pra pensar quanto tempo vegetei pra cuidar de tu e da nossa casa?”, indagou Herica Oliveira.

Jonas Esticado chegou a dizer que iria assinar outro acordo no qual havia sido combinado o pagamento de pensões após a volta dos shows, diante das paralisações nos eventos que a pandemia ocasionou. “Vou assinar o acordo, o outro lá. Eu não vou assinar [o acordo sobre o qual os dois discutiam ao telefone], eu vou assinar o outro acordo que a gente tinha fechado para começar a pagar depois que voltarem os shows”, falou o artista.

Ele também disse que, mesmo não aceitando pagar o valor acordado em um primeiro momento, iria se comprometer a arcar com algumas despesas de Herica e do filho, mesmo que faltassem algumas coisas consideradas luxo. “Até lá, eu me comprometo a não deixar faltar nada pra você, nem que eu vá pedir esmola na rua. Agora, luxo eu também não posso dar não. Pode chegar um dia e faltar um Danone e essas coisas que são fúteis, é um luxuzinho”, expressou Jonas.

Foto: Reprodução/ InstagramJonas Esticado e Herica Oliveira
Jonas Esticado e Herica Oliveira

Na sequência de stories, Herica chegou a debochar da fala do cantor, lembrando de viagens internacionais que Jonas fez e itens de luxo que o sertanejo exibe nas redes sociais. “Vocês têm noção do que é uma pessoa sozinha e ansiosa ouvir isso? Enfim, ouçam até o final. O Danone do meu filho é luxo, luxozinho, futilidade. Mas, viagens para Cancún, para Disney e entre outras, carro do ano, celular do ano, casa no Alphaville, apartamento bom… Enfim, a hipocrisia”, comentou a ex-cônjuge do cantor.

Assessoria do cantor nega acusações

Nessa quinta-feira (7), Jonas Esticado, negou as acusações de Herica Oliveira, por meio de um comunicado divulgado em suas redes sociais. "Para Jonas, a família e entes queridos são os bem mais preciosos, nunca deixando faltar além de coisas materiais, amor, carinho, atenção, respeito e segurança. Com isso, as notícias veiculadas nas últimas 24h envolvendo o nome do Jonas são inverídicas", diz um trecho do pronunciamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.