Fechar
GP1

Entretenimento

Vídeo de Maria Bethânia beijando mãe de ator famoso viraliza na web

Nesse fim de semana, o vídeo dela beijando a estilista Gilda Midani em seu casamento surpreendeu a todos.

Um vídeo em que aparece Maria Bethânia dando um beijo na boca na estilista Gilda Midani, mãe do ator João Vicente de Castro, no que parece ser uma cerimônia de casamento, acabou viralizando nos últimos dias no Twitter.

A cantora, costumeiramente, é bem discreta quanto a sua vida amorosa, então, quando o vídeo viralizou, causou o sentimento de surpresa em muitos, que não sabiam da união entre Bethânia e Gilda Midani. Elas se casaram em um terreiro localizado em Santo Amaro, na Bahia, terra natal da irmã de Caetano Veloso.

A post shared by Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)

Maria e Gilda estão juntas desde 2017 e levam um relacionamento longe dos holofotes. Antes de se casar com Bethânia, Gilda viveu um amor com o jornalista Tarso de Castro, que fundou o jornal “O Pasquim” e morreu em 1991, aos 49 anos. João Vicente nasceu fruto do casamento dela com o jornalista.

Repercussão

Em sua grande maioria, os internautas reagiram ao vídeo manifestando surpresa, demonstraram apoio ao casal e desejaram felicidades à Bethânia e Gilda. “Como assim a Maria Bethânia é madrasta do João Vicente?”, questionou um. “Sortudo é João que tem Bethânia como madrasta”, afirmou outro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.