Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-BBB Rodrigo Mussi revela que está com depressão desde acidente

O ex-BBB, de 36 anos de idade, falou do assunto em vídeos no Instagram na noite desta quinta-feira (11).

O ex-BBB Rodrigo Mussi revelou que está com depressão desde que sofreu um grave acidente de carro, no final de março. O gerente comercial, de 36 anos de idade, falou sobre o assunto em vídeos no Instagram na noite dessa quinta-feira (11).

Nos stories ele desabafou "queria ter externado isso, só pessoas muito próximas sabiam. O acidente foi muito forte. Tive depressão, realmente, logo depois, e eu lutei para sair... estou lutando para sair. Mas não sou um cara que gosta de usar desculpas para nada", contou.

Foto: Reprodução/InstagramRodrigo Mussi BBB 22
Rodrigo Mussi

Rodrigo acrescentou que não quis se entregar à doença. "Lutei muito, falei: 'vou fazer esporte, natação, isso aqui não vai me pegar'. E estou aqui, trabalhando, curtindo. É uma nova chance para mim", declarou.

Recentemente, o ex-brother fez uma reflexão sobre os quatro meses desde que sofreu o acidente. "E hoje mais ainda ouço relatos de que, desde o resgate, chegada no hospital, cirurgias, o coma. Tiveram alguns milagres em todo esse processo para que eu estivesse aqui hoje, aprendi que o deserto não é lugar de moradia e sim de passagem. Tempos difíceis geram pessoas fortes!", escreveu Rodrigo Mussi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.