Fechar
GP1

Entretenimento

Cleo Pires renova votos de casamento com Leandro D'Lucca no candomblé

O casal também posou ao lado do baba Paulo de Oyá, que conduziu a renovação dos votos dos pombinhos.

A atriz e cantora Cleo Pires compartilhou no Instagram na noite dessa sexta-feira (12) fotos do segundo casamento com o empresário Leandro D' Lucca. A cerimônia seguiu a tradição e os mandamentos do candomblé e os noivos estavam vestidos de branco.

"Abençoados no axé com o amor da família e dos padrinhos. Obrigada babalorixá Paulo Neto de Oya por nos receber e por nos cuidar com tanto amor e seriedade. Amo vocês", escreveu a atriz na legenda em seu perfil oficial.

A post shared by All and everything (@cleo)

Nas fotos, é visível que Glória Pires, Fiuk, Orlando Morais e outros parentes marcaram presença na comemoração emocionante. O casal também posou com o baba Paulo de Oyá que conduziu a renovação dos votos.

Cleo Pires e D'Lucca se casaram pela primeira vez em julho de 2021. Na época, eles compartilharam fotos da união civil em uma fazenda no interior de Minas Gerais e contaram apenas com somente duas testemunhas. No entanto não realizaram festas para evitar aglomeração porque o Brasil ainda estava enfrentando a crise sanitária causada pela covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.