Fechar
GP1

Entretenimento

Terror 'Sorria' ganha cartaz e novas imagens de divulgação

Longa da Paramount chega aos cinemas no dia 29 de setembro e gira em torno de Rose Cotter (Sosie Bacon).

O terror Sorria, que chega aos cinemas em 29 de setembro, ganhou cartaz inédito, divulgado pela Paramount Pictures. Novas imagens revelam os personagens interpretados por Sosie Bacon e Kyle Gallner e mostram o tom de suspense da produção.

A trama gira em torno de Rose Cotter (Sosie Bacon), uma médica que começa a viver experiências aterrorizantes e que ela não consegue explicar, após testemunhar uma série de eventos traumáticos com seus pacientes. Enquanto Rose vê sua vida ser tomada por situações de horror, ela precisará confrontar seu passado conturbado para sobreviver.

O longa é distribuído pela Paramount Pictures em associação com a Paramount Players, com produção da Temple Hill Production. Escrito e dirigido por Parker Finn, o filme marca sua estreia na direção de um longa-metragem.

A produção abrirá o Fantastic Fest, festival de cinema especializado em terror, ficção científica e fantasia, que acontece entre os dias 22 e 29 de setembro em Austin, no Texas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.