Fechar
GP1

Entretenimento

Zezé fala que relação de Wanessa e Dado Dolabella foi traumática

O cantor também comentou sobre a atual relação entre ela e Dado, e afirmou que não é contra o namoro.

Zezé Di Camargo comentou em público, pela primeira vez, sobre a relação de sua filha, Wanessa, com o ator Dado Dolabella, após os dois terem confirmado o romance. Em entrevista à imprensa, Zezé admitiu que o primeiro relacionamento deles foi muito traumático e abriu o jogo se é contra ou a favor da união entre eles.

O cantor sertanejo confessou que a volta do namoro entre os dois impactou a família e que, recordar o quanto foi traumática a primeira vez que eles se relacionaram não foi nada fácil. “Fiquei surpreso sim. A primeira relação da Wanessa com o Dado foi muito traumática. Não era uma relação que a gente [família] queria para ela, naquela condição. Mas, nunca criei um filho para agradar, tem que ser feliz independente de mim”.

Foto: Reprodução/InstagramZezé afirma que relação de Wanessa e Dado Dolabella foi traumática
Zezé afirma que relação de Wanessa e Dado Dolabella foi traumática

Zezé também falou do ex-marido de Wanessa, o empresário Marcus Buaiz. “O Marcus não deixou de ser o pai dos meus netos, mas quem tem que decidir isso é ela. Quem está entre as quatro paredes com ele [Dado] é ela, é ela que tem as conversas com ele… Tenho que respeitar isso”. O cantor ainda fez questão de deixar claro que não é contra a relação dos dois.

Ele declarou que, como pai, prioriza e quer a felicidade da filha. “As pessoas têm que entender que são mudanças que precisamos de um tempo para absorver, até porque eu amo o Marcus. Até eu digerir [a reconciliação com Dado]… Não sou contra, nem um pouco. Sou a favor da felicidade dela”, frisou Zezé.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.