Fechar
GP1

Entretenimento

Ezra Miller é acusado de roubo nos Estados Unidos

Essa não é a primeira vez que o ator enfrenta polêmicas envolvendo a polícia.

Nesta segunda-feira (8), Ezra Miller, conhecido por interpretar o héroi Flash, foi indiciado por furto no estado de Vermont, nos Estados Unidos. As informações são do site TMZ.

Ele teria roubado uma casa em Stamford, no início da manhã. A polícia relatou que no local havia várias garrafas de bebidas alcoólicas que estariam desaparecidas, de acordo com os proprietários, que no momento do crime estavam fora de casa. O ator foi identificado após verificarem imagens das câmeras de segurança.

“Como resultado de investigação que incluiu vídeos de vigilância e testemunhos, a causa provável foi encontrada para acusar Ezra M. Miller de crime de roubo em uma residência desocupada”, disse a polícia de Vermont no relatório sobre o ocorrido.

Ezra foi notificado pela Justiça e deve comparecer ao tribunal no dia 26 se setembro para responder à acusação. Não é a primeira vez que o ator enfrenta polêmicas envolvendo a polícia.

Ele foi acusado de assédio a uma criança pelos pais da vítima. Além disso, foi preso duas vezes no Havaí por agressões físicas. Além do seu personagem de sucesso na DC, o ator também fez parte de grandes produções, como “Animais Fantásticos”, do universo de Harry Potter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.