Fechar
GP1

Entretenimento

Sylvester Stallone e Jennifer Flavin se reconciliam após divórcio

O ator e a ex-modelo haviam confirmado a separação em agosto, mas retomaram a relação de 25 anos.

O ator Sylvester Stallone e sua mulher, Jennifer Flavin, teriam se reconciliado um mês após a ex-modelo ter entrado com um pedido de divórcio em uma corte da Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com a revista People, uma fonte confirmou que o casal está de volta.

Ao site Page Six, um representante de Stallone disse que ele e Jennifer “decidiram se encontrar em casa, onde conversaram e conseguiram acertar suas diferenças. Os dois estão muito felizes”.

Ainda segundo o veículo, o tribunal em que corria o divórcio teria acatado um pedido para suspender temporariamente os procedimentos legais. A princípio, isso teria ocorrido para manter o processo privado, mas a motivação real foi o fato de o casal estar tentando retomar a relação.

Nesta semana, Stallone já havia dado indícios da possibilidade da reconciliação ao publicar uma foto de mãos dados com Jennifer Flavin e com a legenda “Maravilhoso”. Os dois se conheceram em 1988 e se casaram em 1997. Eles são pais de três meninas: Sophia, Sistine e Scarlet.

Stallone e Jennifer haviam confirmado a separação em 24 de agosto. O ator chegou a ser acusado pelos advogados da mulher de esconder bens e propriedades durante o processo de divórcio.

Na época, ele negou as alegações. A briga pela fortuna estaria acontecendo porque o casal não fez um acordo pré-nupcial quando se casaram em 1997. A fortuna do protagonista da série de filmes Rocky é avaliada em 2 bilhões de dólares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.