Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes escala o famoso Monte Fuji e faz shows no Japão

Nestas quinta (8) e sexta (9), o humorista postou uma sequência de fotos e stories no país asiático.

Whindersson Nunes publicou uma sequência de fotos e vídeos, nestas quinta (8) e sexta-feira (9), em Tóquio, no Japão. O humorista foi até o país asiático para cumprir agenda de trabalho, mas tirou um tempo para protagonizar uma baita aventura ao escalar o mundialmente famoso, Monte Fuji.

Na legenda dos stories de seu Instagram, Whindersson convidou todos os fãs para a sua apresentação: "Se você está aqui no Japão, tem show aqui dia 11 hein?! [...] Galera que é brasileiro e trabalha nas fábricas, encaminha esse stories aqui, porque nesse stories tem o link para comprar os ingressos", disse ele, que indicou ainda, que o show acontecerá no espaço chamado Grandship Shizuoka.

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

Ainda nos stories, o piauiense apareceu esbanjando satisfação e com aparência feliz em ter tido êxito na escalada ao Monte Fugi. No feed do Instagram, ele publicou diversas fotos da aventura e da paisagem no país asiático, e também reforçou o convite aos fãs. "Boa noite Brasil, bom dia Japão. Dia 11 espero você pro melhor show do universo no Grandship Shizuoka, show no Japão é hype, perde não vida", convocou Whind, como carinhosamente é chamado pelos fãs.

Esta é a segunda vez que ele apresentará seu espetáculo de stand-up comedy, "Isso Não é Um Culto", no Japão. Em 2019, o youtuber esteve no país e sua apresentação foi um sucesso, o que deve se repetir no próximo domingo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.