Fechar
GP1

Entretenimento

Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre sofre abuso sexual no RJ

Olívia Nobre, de 20 anos, estava em uma festa com amigos quando sofreu o abuso, disse a mãe.

Nessa terça-feira (10), Adriana Bombom utilizou as redes sociais para comunicar que a filha, Olívia Nobre (20 anos), fruto de sua relação com o cantor Dudu Nobre, foi vítima de abuso sexual no último fim de semana, no Rio de Janeiro.

A atriz contou que após o seu aniversário, a filha foi a uma festa com amigos em uma casa no Recreio dos Bandeirantes. A violência teria acontecido no local e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/ InstagramOlívia Nobre e Adriana Bombom
Olívia Nobre e Adriana Bombom

A atriz disse nas redes sociais que "ela [a filha] foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro”.


De acordo com a polícia, a investigação está em andamento e segue sob sigilo. O pai da menina, o cantor Dudu Nobre, se manifestou sobre o ocorrido por meio de uma nota oficial.

Confira a nota na íntegra

"Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes/RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa, e peço que respeitem a sua privacidade neste momento", disse o cantor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.