Fechar
GP1

Entretenimento

Ator de Vingadores é internado em estado crítico após sofrer acidente

Conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro, o ator Jeremy Renner, sofreu acidente no domingo.

O ator Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro em Vingadores, da Marvel, sofreu acidente no domingo (1°), enquanto limpava a neve em sua residência, no estado de Nevada. De acordo com representante do ator, ele se encontra em “estado crítico, mas estável”.

O representante não falou mais informações de como se sucedeu o acidente, somente afirmou que Jeremy Renner sofreu um acidente relacionado ao clima enquanto limpava a neve. De acordo com a publicação do Deadline, o ator precisou ser levado de avião para o hospital.

Foto: Reprodução/TwitterJeremy Renner interpretando o Gavião Arqueiro em série da Marvel
Jeremy Renner interpretando o Gavião Arqueiro em série da Marvel

“Podemos confirmar que Jeremy está em estado crítico, mas estável, com ferimento sofrido depois de um acidente relacionado ao clima ao arar a neve”, disse o representante do ator. Neste momento, o ator está acompanhado da família.

É válido ressaltar que Jeremy Renner possui casa localizada próximo ao Lago Tahoe, região que é muito atingida por tempestades de inverno, principalmente na véspera do Ano Novo. A região foi atingida por uma intensa tempestade de inverno, que resultou em queda de energia de cerca de 35 mil residências.

Jeremy Renner é conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, mas antes disso o ator já teve duas indicações para o Oscar, pelas atuações em “Guerra ao Terro” (2008) e “Atração Perigosa” (2010). Atualmente, ele está no elenco de “O Dono de Kingstown”, da Paramount+.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.