Fechar
GP1

Entretenimento

Ator da Marvel afirma ter quebrado mais de 30 ossos em acidente

Jeremy Renner se acidentou limpando a neve em frente sua casa no início do mês de janeiro.

Neste sábado (21), o ator Jeremy Renner, conhecido pela sua atuação como “Gavião Arqueiro” nos filmes da Marvel, postou uma foto fazendo exercícios de recuperação. Renner sofreu um acidente em casa e afirma ter quebrado mais de 30 ossos.

Indicado ao Oscar por seu trabalho em “The Hurt Locker”, o ator se acidentou no início de janeiro enquanto limpava a neve em frente sua casa em Washoe County, Nevada, nos Estados Unidos.

A post shared by Jeremy Renner (@jeremyrenner)

No post, o americano escreveu: "Exercícios matinais, resoluções, tudo mudou neste Ano Novo em particular", escreveu o americano na legenda da imagem. Ele ainda agradeceu aos fãs pelas mensagens que tem recebido. Esses mais de 30 ossos quebrados vão se recuperar, ficar mais fortes, assim como o amor e o vínculo que se aprofundam com a família e os amigos", disse no post.

De acordo com sua equipe, ele sofreu trauma torácico e diversas lesões ortopédicas. Após o ocorrido, ele passou por uma cirurgia e ficou internado na UTI. No último dia 7, o ator completou 52 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.