Fechar
GP1

Entretenimento

Confira os principais filmes e séries que estreiam em outubro

O mês está cheio de produções variadas, como séries da Marvel, de terror e filmes de diretores renomados.

O mês de outubro começou nesse domingo (01) e várias produções prometem movimentar o período no cinema e nos streamings, desde séries da Marvel até filmes de diretores consagrados. Por isso, o GP1 separou algumas obras que valem a pena serem conferidas nas plataformas e nas salas de exibição.

Loki (2ª temporada) – Disney+

Uma das séries protagonizadas por um dos personagens mais queridos da Marvel, ‘Loki’ volta para sua nova temporada no dia 6 de outubro. A obra protagonizada por Tom Hiddleston terá episódios semanais nas quintas-feiras, a partir das 22h, no Disney+.

Foto: Divulgação/ Disney+Loki volta para sua 2ª temporada
Loki volta para sua 2ª temporada

A Queda da Casa de Usher – Netflix

Do mesmo criador de ‘A Maldição da Residência Hill’ e ‘Missa da Meia Noite’, a nova série de terror da Netflix adapta um famoso conto de Edgar Allan Poe. A produção estreia no dia 12 de outubro e tem no elenco atores como Carla Gugino e Mark Hamill.

Assassinos da Lua das Flores – Cinemas

Dirigido por Martin Scorsese, um dos longas mais esperados para a temporada de premiações estreia nos cinemas no dia 19 de outubro. O filme fala sobre uma série de crimes brutais na década de 1920, em Ohlahoma, nos Estados Unidos, e tem um elenco estrelado, com atores como Leonardo DiCaprio e Robert de Niro.

Foto: Appian Way / DivulgaçãoAssassinos da Lua das Flores, novo filme de Martin Scorsese
Assassinos da Lua das Flores, novo filme de Martin Scorsese

O Assassino – Cinemas

O novo filme de David Fincher, diretor de ‘Clube da Luta e ‘Garota Exemplar’, adapta um quadrinho homônimo sobre um assassino de aluguel, que será interpretado por Michael Fassbender. O longa estreia nos cinemas no dia 26 de outubro e chega na Netflix no dia 10 de novembro.

A Menina que Matou os Pais: A Confissão – Prime Vídeo

A sequência dos filmes lançados em 2021 sobre Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos chega ao Prime Vídeo no dia 27 de outubro. O filme trará novos depoimentos dos personagens sobre o caso, além de tratar da investigação feita pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.