Fechar
GP1

Entretenimento

Flávia Alessandra deixa Globo após 34 anos e assina com Prime Vídeo

A atriz fez mais de 20 novelas na emissora e agora apresentará um reality show ao lado de seu marido.

A atriz Flávia Alessandra anunciou nesta segunda-feira (02) sua saída da TV Globo. A artista passou 34 anos na emissora e revelou que fechou um trabalho na plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo.

“Fecho este ciclo com a TV Globo com muito carinho e gratidão. Fiz muitas personagens incríveis em mais de 20 novelas e séries, e tenho uma história maravilhosa com a emissora. Agora é hora de fazer algo que nunca havia conseguido colocar em prática”, disse a atriz em nota oficial.

A post shared by FLÁVIA ALESSANDRA (@flaviaalessandra)

Nas redes sociais, a artista publicou um vídeo anunciando que será apresentadora em um programa no Prime Vídeo, ao lado de seu marido, Otaviano Costa. Eles comandarão o reality show ‘Ilha da Tentação’.

“Vem aí....Flávia apresentadora! Sim! No último dia 30, fechei meu lindo ciclo de 34 anos com a TV Globo e acabo de assinar meu contrato com a Amazon para apresentar o Temptation Island, ao lado de my love”, afirmou Flávia Alessandra.

A atriz atuou em mais de 20 novelas, com destaque para ‘Alma Gêmea’ e ‘Êta Mundo Bom’, as duas de Walcyr Carrasco. Sua última produção na Globo foi ‘Salve-se Quem Puder’, exibida entre 2020 e 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.