Fechar
GP1

Entretenimento

Confira os principais filmes e séries que estreiam em novembro

O mês está cheio de produções variadas, como filmes da Marvel, nacionais e retornos de séries famosas.

O mês de novembro começou nesta quarta-feira (01) e diversas produções prometem movimentar o período no cinema e nos streamings, como novas temporadas de séries de sucesso, filmes nacionais e obras da Marvel. Com isso, o GP1 selecionou algumas obras que valem a pena serem conferidas ao longo dos dias.

Mussum, o Filmis – cinemas

A cinebiografia do sambista e humorista Mussum chega às salas de cinema brasileiras no dia 02 de novembro. O longa, que tem Ailton Graça no papel principal, conta a história do membro dos Trapalhões que foi um fenômeno no Brasil e mostra a relação dele não apenas com o grupo de comédia como também com músicos como Jorge Ben e Elza Soares e outros atores como Chico Anysio e Grande Otelo.

Foto: Divulgação/ Globo FilmesFilme sobre Mussum estreia nesta quinta-feira
Filme sobre Mussum estreia nesta quinta-feira

Taylor Swift: The Eras Tour - cinemas

A obra conta os bastidores da turnê da cantora Taylor Swift, uma das grandes estrelas da música pop atual, além de mostrar shows e músicas da artista. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 03 de novembro e promete ser um sucesso de bilheteria, assim como está sendo nos Estados Unidos.

The Crown: 6ª Temporada, parte 1 – Netflix

A primeira parte da última temporada da série que conta os bastidores do reinado da rainha Elizabeth II chega à plataforma de streaming no dia 16 de novembro. A trama irá focar nos últimos dias da princesa Diana, que morreu em um acidente de carro em 1997.

Anderson Spider Silva – Paramount+

A obra com cinco episódios conta a história do lendário lutador brasileiro de MMA, tanto dentro quanto fora dos ringues. A série é estrelada pelos atores William Nascimento, Bruno Vinicius e Seu Jorge e estreia no dia 16 de novembro no Paramount+.

Foto: Divulgação/ MarvelFilme 'As Marvels' estreia no meio de novembro
Filme 'As Marvels' estreia no dia 09 de novembro

As Marvels – cinemas

O filme reunirá as três Capitãs Marvel: Carol Denvers, Kamala Khan e Monica Rambeau, para aprenderem a trabalhar em equipe e salvar o universo de mais uma ameaça. Principal lançamento da Marvel desde Guardiões da Galáxia Vol.3, o longa, que estreia no dia 09 de novembro, promete divertir os fãs em mais uma aventura espacial da franquia.

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes – cinemas

A produção é o mais novo lançamento da saga desde 2015 e conta a história de origem de Presidente Snow, vilão dos filmes anteriores. A obra tem atores famosos no elenco como Viola Davis, Rachel Zegler e Hunter Schafer e promete ser um retorno à franquia tão querida pelo público jovem, com data marcada para o dia 15 de novembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.