Fechar
GP1

Entretenimento

Gugu planejava retorno ao SBT antes de morrer, revela diretor

O produtor de TV Vildomar Batista declarou que descobriu a informação durante o velório do apresentador.

O apresentador de TV Gugu Liberato negociava a volta ao SBT antes de morrer em um acidente doméstico em 2019, aos 60 anos. A informação foi revelada pelo diretor Vildomar Batista, que trabalhou com o comunicador na Record, no podcast Inteligência Ltda.

Ele declarou que soube desse desejo de Gugu por meio do irmão do apresentador, Amandio Liberato. A descoberta ocorreu durante o velório do comunicador.

“É uma história que eu ouvi da boca do Amandio, irmão do Gugu, no banheiro da Assembleia Legislativa de São Paulo. O Amandio vira para mim e fala: 'Cara, vou te contar uma história que eu acho que você não sabia. Você sabia que o Gugu estava acertando a volta pro SBT?’”, declarou Vildomar.

Ele explicou a Amandio que não sabia da negociação e descobriu que Gugu acertaria a volta para o SBT quando voltasse da viagem dos Estados Unidos. “A televisão perdeu um grande talento, e eu perdi a chance de voltar a dirigir o Gugu”, concluiu o diretor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.