Fechar
GP1

Entretenimento

Junior Lima revela que teve depressão após fim da dupla com Sandy

O cantor também falou que a mídia criou uma competição entre ele a irmã, com quem tem uma boa relação.

O cantor Junior Lima declarou que sofreu de depressão e crises de pânico após o fim da dupla musical com sua irmã, Sandy. A revelação ocorreu durante o podcast “Quem pode, Pod” nessa terça-feira (21).

Na entrevista, junto com a influenciadora Giovanna Ewbank e a atriz Fernanda Paes Leme, ele lembrou da relação da dupla musical com a mídia. Para ele, a imprensa criou uma competição entre ele e a irmã, com quem ele tem uma boa relação até hoje.

“A gente sempre teve uma relação muito incrível, muito saudável. A gente sempre torceu muito um pelo outro (...) Era doído ver esse tipo de coisa. Porque sempre que queriam elogiar um, precisavam criticar o outro. As pessoas caem nessa armadilha até hoje”, disse o cantor. Em seguida, Junior falou sobre suas crises de depressão após o fim da parceria com Sandy.

“Teve um período que fiquei ali mais ansioso, comecei a ter pânico, um monte de coisa. Veio uma depressão, não foi uma depressão profunda, diagnosticada. Mas uma tristeza profunda, não tinha vontade de fazer nada. Eu tive uns altos e baixos”, revelou Junior. O fim da dupla foi anunciado em 2007, com os dois continuando no ramo musical em carreira solo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.