Fechar
GP1

Entretenimento

Ana Hickmann detalha agressão do ex-marido e dispara: "canalha"

A apresentadora falou no Domingo Espetacular sobre a briga e a relação desgastada com Alexandre Correa.

A apresentadora Ana Hickmann detalhou as agressões que sofreu do ex-marido, Alexandre Correa, em sua primeira entrevista sobre o caso no programa Domingo Espetacular, na noite desse domingo (26). Ela denunciou o empresário por violência doméstica no dia 11 de novembro.

Na entrevista, ela chamou Alexandre de “covarde e canalha” e disse que ele queria ter um controle na vida das pessoas ao seu redor. “[Ele] foi um covarde, um canalha, que acha que tem poder e domínio sobre os outros. Eu estou com muito medo dele, comecei a me deparar com grandes mentiras, minha vida desmoronou”, declarou.

Foto: Reprodução/InstagramAna Hickmann com o marido Alexandre Correa
Ana Hickmann com o ex-marido Alexandre Correa

Detalhes da briga

Assim como no depoimento à polícia, Ana disse que a briga começou porque Alexandre não gostou do fato de a apresentadora ter falado sobre os problemas financeiros para o filho de nove anos, Alezinho. “Ele [Alexandre] começou a reclamar de que eu não tinha o direito de falar com meu filho, que a gente não ia perder nada, que eu era louca, que estava traumatizando o menino., admitir os problemas, ele não gostou e nisso a briga começou a ficar mais acalorada, o Alezinho começou a gritar, pedindo 'parem', porque essas brigas verbais eram constantes dentro de casa. O Alezinho correu para a piscina, o Alexandre seguiu o Alezinho, falando 'sua mãe é louca, ela tem que parar com isso'. E eu [falando] 'para com isso, você está criando mais uma vez uma mentira', e aí o negócio começou a esquentar, foi onde eu pedi para a empregada levar o Alezinho para a parte de trás da casa”, disse a apresentadora.

Em seguida, Ana detalhou as agressões sofridas após a saída do filho. “Ele começou a perder o controle mais ainda e eu comecei a gritar, pedindo socorro. 'Socorro, chama a polícia!' Nessa, eu comecei a me desvencilhar dele e eu fiquei com muito medo. Minha cozinha tinha uma porta de correr e quando eu fui fechar, começamos a brigar. Quando ele viu que eu não ia largar a porta, ele bateu com toda força e fechou a porta na parte do meu cotovelo (...) Nisso, eu sentei na mesa e eu não mexia mais meu braço, não conseguia mais ter movimento. Ele ia em direção à cozinha, ele ia pular a janela e ele só parou quando eu liguei 190 e a policial atendeu do outro lado”, declarou.

Relacionamento tóxico

A apresentadora também falou sobre o desgaste na relação, que teve fim na semana passada após Ana entrar com um pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha. “Tentei me desvencilhar algumas vezes, mas as pessoas ao meu redor tentavam te convencer que [eu] estava errada. O Alexandre sempre teve um temperamento muito difícil”, afirmou.

Ela também revelou que era depreciada pelo marido, que dizia que ela estava ficando “gorda”, que precisava fazer cirurgia plástica e que ninguém queria uma “Ana Hickmann velha”.

Traumas com o pai

A apresentadora também revelou que seu pai agredia a sua mãe quando ela era criança. “Essa marca que tenho na minha mão é dele [do meu pai]. Por isso jurei que nunca ia deixar nenhum homem fazer isso. Mas me permiti ser agredida e abusada de outra forma”, disse Ana, que também declarou que esse foi o motivo de ter saído tão cedo de casa.

Problemas financeiros

Ana confirmou na entrevista sobre as dívidas da empresa com Alexandre, mas disse que não sabe o valor, pois nunca se envolveu na parte administrativa. “Dias antes [de sofrer a violência doméstica], eu achei coisas no escritório. Comecei a achar mais coisas e foi aí que ele não gostou”, revelou a apresentadora.

Ela também declarou que encontrou documentos suspeitos e cópias de sua assinatura, mas que não pode entrar em detalhes por questões legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.