Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza confirma que fará nova música sobre Chico Moedas

A cantora também falou sobre a relação com seu ex-marido, Whindersson Nunes, a música "Penhasco".

A cantora Luísa Sonza declarou nessa segunda-feira (27) que fará uma nova música para seu ex-namorado, Chico Moedas. Além disso, ela revelou que seu ex-marido, Whindersson Nunes, pediu desculpas a ela após o fim do relacionamento.

As declarações ocorreram durante o programa “De Frente com Bloguerinha”. Na entrevista, Luísa falou sobre a música “Penhasco” e que ela está relacionada ao fim do casamento com o piauiense. “Não reprimo nenhum sentimento meu. Acontece. Às vezes, a gente é ruim para o outro e a gente não quer ser. Aconteceu, a gente está bem com isso. Ele já me pediu desculpa”, revelou a cantora.

Em seguida, Luísa afirmou que “não tem comparação” entre o relacionamento que teve com Whindersson ao seu namoro com Chico Moedas. “Não dá para comparar. São coisas diferentes, mas obviamente esse último não é importante”, disse. Em seguida, Blogueirinha perguntou se terá mais alguma música sobre o ex-namorado.

“Falando mal? Vai. Com toda certeza. Talvez até um álbum inteiro”, respondeu a cantora aos risos. A relação entre Luísa e Chico acabou após ela descobrir uma traição do influencer.

A artista expôs o caso durante o programa “Mais Você” em setembro deste ano. Antes do término, Luíza viralizou com a música “Chico”, que fez em homenagem ao então namorado. Após o fim do relacionamento, a cantora mudou a letra da canção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.