Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza fala sobre Whindersson Nunes: "grande amor da minha vida"

A cantora também declarou que mantém contato com o ex-marido e que sente ciúmes de suas novas relações.

A cantora Luísa Sonza falou sobre a relação que tem com o ex-marido, Whindersson Nunes, e se referiu ao humorista como o “grande amor de sua vida”. As declarações ocorreram em uma entrevista ao canal de Youtube da Bianca DellaFancy, nesta sexta-feira (03).

Na conversa, a artista disse que ainda é apaixonada pelo piauiense e revelou que ele foi o amor da vida dela. “Sou apaixonadinha. Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida. Não é mentira. A gente super se dá bem”, afirmou a cantora.

Além disso, Luísa disse que ainda mantém contato com o humorista e que é ciumenta em relação aos novos relacionamentos do ex-marido. “Ontem liguei para ele e ele não me atendeu. No dia seguinte mandei uma mensagem: ‘E ainda me ignora’. Perguntei o que ele estava fazendo que não estava me atendendo. Ele: “Aí, estava com uma menina”. Não me fala essas coisas! Tenho muito [ciúmes]. Fico de olho”, declarou a artista.

Os dois ficaram juntos por cinco anos e chegaram a se casar em 2018. Em 2020, eles anunciaram o divórcio, mas costumam interagir nas redes sociais um com o outro mesmo após o término.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.