Fechar
GP1

Entretenimento

Homem alega ser filho de Zeca Pagodinho e pede exame de DNA

Ele alega que sua mãe biológica se envolveu com o cantor em 1987 e pediu um exame de DNA do artista.

Um homem chamado Diego Maradona Teixeira entrou na Justiça, alegando que é filho do cantor Zeca Pagodinho. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias nessa quarta-feira (29).

De acordo com a publicação, o homem é de Sergipe, tem 36 anos, e disse que sua mãe biológica se envolveu com o cantor em 1987. Na época, Zeca já era famoso e casado com Mônica Silva.

Ao descobrir a gravidez, ela teve o filho no Nordeste e o deixou aos cuidados dos padrinhos. Por conta da insistência dos parentes, ela revelou ao filho a identidade do pai biológico, aos 11 anos.

Em 2017, Diego buscou, sem sucesso, o cantor e sua assessoria. Neste ano, o homem procurou Zeca e entrou na Justiça para marcar um exame de DNA.

Resposta da assessoria

Em nota à imprensa, o cantor falou que sempre se colocou à disposição para fazer o exame de DNA. “O artista sempre se colocou à disposição para a realização do exame de DNA. Ocorre que o requerente não aceitou que o exame fosse realizado em um local privado sugerido pelo artista, que embora seja pessoa pública, necessita ter sua intimidade preservada. Optou, portanto o requerente em não fazer o exame em local sugerido pelo artista”, disse a equipe de Zeca.

A assessoria também declarou que o cantor fará o teste caso seja obrigado por lei. “Caso o judiciário determine que seja realizado, o artista o fará como cidadão e cumpridor da lei que é”, concluiu em nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.