Fechar
GP1

Entretenimento

Filha de Silvio Santos explica afastamento do apresentador da TV

Ela declarou que o comunicador está com dificuldades para lidar com a velhice e preferiu se resguardar.

A artista plástica Cíntia Abravanel, filha de Silvio Santos, explicou nesse fim de semana o sumiço do pai na frente das câmeras. O comunicador não aparece na TV desde setembro de 2022.

Em entrevista ao podcast Christina PodTudo, Cíntia falou que Silvio tem encontrado dificuldade para lidar com a velhice. Silvio Santos tem atualmente 92 anos e preferiu se resguardar das exposições televisivas.

“O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa. Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: 'Não gostei de brincar disso... Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói'. Para o lado artístico dele, é difícil. Ele não veste o corpo velho. E as pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais”, desabafou a artista plástica.

Cíntia também declarou que, mesmo com o afastamento na frente das câmeras, o apresentador ainda continua gerindo os negócios do SBT e que “sabe de tudo” o que ocorre na emissora. Além disso, ela afirmou que ele está longe de se aposentar ou se afastar definitivamente. “Ele pode estar ali, velhinho, mas se transforma no momento em que veste o paletó e põe o tradicional microfone para entrar no ar. Aquilo cresce, ele vira uma entidade, um personagem”, concluiu Cíntia Abravanel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.